terça-feira, 24 de maio de 2011

JANELAS VELHAS , VERDADEIRAS JOIAS....


6 comentários:

  1. Hoje o negocio e reciclation,ne...lindo!Como vai vc?Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi! dihlu,te conheço de lá da Casa Jardim, adoro suas postagem, suas ideias. Vou te seguir aqui tbm ok? Passei ou estou passando um tempo sem criatividade, estou pra me mudar tem quase um ano e minha mudança não sai, meus filhos já estão em outra cidade e eu e o marido aqui.Acho que estou com o tal do ninho vazio.Fico mais olhando e admirando as ideias.
    Um cheiro grande e Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Adriana desculpa so responder agora, e´que estou mergulhado nos estudos, novos projetos, mas ja estou voltando.
    as janelas são realmente marasvilhosas, e mais importante, ganharam outra vida, e não foram para o lixo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tretswelt ola, desculpa a demora em responder, estou bem, estudando muito, com novos projetos, mas ja estou voltando e dando seguimento no blog, trazendo as novidades e mais ideias.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. DPaulla, força ai moça, não deixe a tristeza domina-la.
    Va navegando, aprendendo coisas novas por aqui, e depois na casinha nova ja teras muito o que fazer.
    Felicidades.
    Bjs

    ResponderExcluir